O Javascript do seu navegador está desativado, você poderá ter problemas.

Brinquedo e Brincadeira

Esqueci minha senha

Inserir seu email para recuperação de senha.

Voltar ao Login

Faq

Como funciona o aluguel?

É preciso se cadastrar, assinar um plano e escolher os brinquedos que quer receber, desde que estejam com o status disponível, na barra de seleção.

A Brinquedo e Brincadeira entrará em contato por e-mail para agendar a entrega.

O período de permanencia com os brinquedos segue o estipulado no contrato.

Sempre que a assinatura é renovada há um novo frete grátis, que você pode utilizar para trocar os brinquedos para o próximo período. O uso do frete é facultativo e não é cumulativo.

Os pagamentos são mensais enquanto a assinatura for mantida ativa.

Como é feita a limpeza dos brinquedos?

Brincar sem preocupação é a prioridade da Brinquedo e Brincadeira, para isto é importante que vocês, pais, conheçam os nossos procedimentos de higiene e limpeza.

Todos os nossos brinquedos são inspecionados, limpos e desinfetados antes e depois de cada aluguel garantindo assim as devidas condições de uso aos nossos pequenos clientes. A maioria são limpos com água e sabão neutro e desinfetados com álcool 70%. Os de tecido são lavados com água e sabão e secos ao Sol.

Como posso pagar?

Os pagamentos podem ser feitos via cartão de crédito.

Em que dia devo pagar?

A primeira mensalidade é paga ao fazer a assinatura, os outros vencimentos sempre acontecem 30 dias após o recebimento dos brinquedos enquanto sua assinatura estiver ativa.

Como faço para cancelar minha assinatura?

Basta acessar sua conta na Brinquedo e Brincadeira (com seu usuário e senha) e selecionar a opção cancelar plano. Entraremos em contato em seguida agendando o dia para retirada dos brinquedos que estão em sua casa.

Sua assinatura também pode ser cancelada via e-mail através do contato@brinquedoebrincadeira.com.br ou através do telefone 3418-5220 de segunda a sexta-feira das 9h as 17h.

Lembrando que é imprescindível que o cancelamento ocorra em até (máximo) 25 dias a partir do último pagamento para que seja efetivado no mesmo período.

Independente da forma escolhida para cancelamento o assinante recebe um e-mail confirmando a data em que a solicitação foi efetuada a Brinquedo e Brincadeira, é importante guardar esta evidencia.

Por que não consigo inserir brinquedos no meu carrinho?

Provavelmente você está tentando colocar no carrinho um brinquedo que está com o status indisponível.  Coloque-o na lista de espera e selecione outro brinquedo para alugar agora.

Quantos brinquedos posso pegar com o meu plano de assinatura?

Depende do seu plano de assinatura e dos brinquedos que quer alugar. Por exemplo, no plano de 200 pontos você pode selecionar 1 brinquedo de 200 pontos, ou 2 de 100 pontos ou 4 de 50 pontos

Não é possível alugar brinquedos com peso maior do que o seu plano de assinatura. Por exemplo para alugar um brinquedo de 400 pontos é preciso assinar o Plano 400.

Qual o valor do frete?

A Brinquedo e Brincadeira faz o frete gratuitamente uma vez por mês. Caso queira  trocar seus brinquedos com menos de 30 dias é cobrada uma taxa fixa no valor de R$ 40,00 (quarenta Reais)

Como e quando posso trocar os brinquedos?

Uma vez a cada 30 dias seus brinquedos podem ser trocados. Basta acessar sua conta na Brinquedo e Brincadeira com seu usuário e senha e selecionar os brinquedos que quer devolver e os que quer receber em sua casa. Entraremos em contato para fazermos o agendamento em até 5 dias uteis.

Como funciona a lista de espera?

Qualquer cliente ativo pode requerer, no site, sua inclusão na lista de espera de brinquedos que esteja indisponíveis.
Quando o brinquedo que consta na lista de alguém retorna, avisamos ao interessado e ele decide se quer trocar os brinquedos em seu poder pelos brinquedos reservados.

Lembre-se o frete gratuito acontece uma vez por mês, então se você já trocou seus brinquedos este mês pode optar por pagar um frete e fazer a troca ou aguardar pela próximo troca se o brinquedo permanecer disponível.

Posso reservar um brinquedo para pegar mais para frente?

A Brinquedo e Brincadeira trabalha com reservas de dois dias no máximo.

Se meu filho perder uma peça preciso comprar um brinquedo inteiro novo?

Não se preocupe, nós fazemos a reposição e você só paga a peça que foi perdida ou danificada. Só há necessidade de repor um brinquedo inteiro se o dano comprometer a funcionalidade do brinquedo.

Como funciona a questão de pilhas e baterias?

Nós entregamos os brinquedos testados e funcionando. Eles vão com estas pilhas e as crianças podem brincar a vontade. Caso a pilha/bateria acabe enquanto o brinquedo estiver em seu poder basta trocar por novas e quando for nos devolver o produto você coloca as pilhas gastas de volta.

Preciso dos brinquedos por um período curto determinado, uma festa por exemplo. Vocês têm plano para isto?

Nós trabalhamos com pacotes de festas para crianças de 0 até 3 anos, com algumas opções de brinquedos até 5 anos. Para contratar basta entrar em contato através do 3418-5220 ou do contato@brinquedoebrincadeira.com.br informando a data da sua festa e o CEP

Posso trocar os brinquedos antes de 30 dias?

Sim, mas o frete gratuito acontece uma vez por mês, caso deseje fazer a troca antes deste período há cobrança de frete.

Quero mudar meu plano, posso?

Sim, mas a efetivação ocorrerá no vencimento do seu plano atual.

Não é possivel alterar o plano no meio da vigencia, somente 5 dias antes do vencimento financeiro.

Quanto tempo demora para entregar?

Nosso prazo de entrega é de até 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação de pagamento.

Pagamento via cartão de crédito normalmente são aprovados em até 24h.

 

Preciso avisar que quero renovar minha assinatura?

Não há necessidade, sua assinatura é automaticamente renovada todos os meses até que você solicite o cancelamento.

Posso pagar uma plano e ficar aguardando o brinquedo voltar?

Nós não trabalhamos com nenhum tipo de carência, ou seja, os clientes que estão com o brinquedo que você tem interesse podem levar meses para devolver, então é melhor que você só efetue a compra de seu plano quando o produto do seu interesse estiver disponível.

Quais os horários de atendimento?

Nós estamos no 3418-5220 de segunda a sexta-feira das 9h as 17h, nos mesmos horários respondemos a e-mails e solicitações no site.

Entregamos e retiramos os brinquedos em sua casa.

Todos os produtos são devidamente higienizados antes da entrega.

É mais barato!!! Para que investir um dinheirão no que pode ser alugado.

Economize espaço e dinheiro sem se preocupar onde guardar os brinquedos.

Vamos deixar um mundo melhor para os nossos filhos. Pratique o consumo sustentável, alugando você ajuda preservar o planeta.

o